LaDy Su - A Porca da roupa interior....

Ola a todos os visitantes...
Mais uma vez gostaria que os candidatos a colaborar conosco no blog enviassem mail para: pighi5@gmail.com
Agora vamos falar sobre a LaDy Su. Ela é Portuguesa e tem 23 anos, pouco mais adianta no seu hi5.
Vamos então ver algumas das fotos da LaDy Su.

Aqui está a nossa Lady Su. Dá para ver que é muito tímida...

Ainda tímida, com o seu olhar para o chão... mas já em roupa interior

Já se vê melhorzito! Será que vai tirar os oculos?

Já tirou, mas não gosta de nós... :( não olha para nós :'(

Antes do banho ainda tirou outra foto, mas continua sem olhar para nós... É mesmo tímida...

AAAAAAAAAHHHHHHH tava a ver que não.... bela cuequinha;)

UUUUIIIIIII a cuequinha nova da princesa ;)


Vejam estas e outras fotos da Lady Su em: http://suzyrocher.hi5.com

19 comentários:

  1. lordsempelo disse...

    oi gata tudo bem bebe add
    so.paraa@hotmail.com espero por ti

  2. Unknown disse...

    es timida não paresse se tivesses ao pé de mi eu cumiate toda boazona

  3. Unknown disse...

    fudia essa cona tuda tou com tezão

  4. Anónimo disse...

    ola sou o andre tenho 16 anos e gostava de te conhecer add sff:
    andre_caparide@hotmail.com

  5. Anónimo disse...

    ez memu boa komia.te tda ....
    paulinho_95_@hotmail.com
    adiciona para falarmoz para fodermoz .

  6. Anónimo disse...

    Fdx eu que sou gajo tenho mais mamas que ela! Ahahahah

  7. Anónimo disse...

    meu mail é rsmp@sapo.pt diz algo, és muito linda. bjs

  8. Trini disse...

    precisava de levar com o meu leite sagrado nas mamas pra elas crescerem ;)

  9. Anónimo disse...

    punha-te a chupar o pisso dava-te cabo dessa tua cona

  10. Anónimo disse...

    add joaocarlosbento para falarmos

  11. Anónimo disse...

    desconhecido-14@hotmail.com

  12. Anónimo disse...

    Puta porca de merda

    ja que es assim puta faz uns broxes com leitinho para ver se as putas das mamas te crecem

  13. diogo disse...

    adiciona-me amor va ke nos temos muito coisa de sexo de nos para falar e do nosso casamento diogo.galo@hotmail.com

  14. Anónimo disse...

    ex toda boa tenx um corpo 6* max nx ox 2 nexa cama gemias que nem uma louca.........

  15. kasca disse...

    ba es frakinha de mais pra mim,mas pudias-me sakar um granda bico O<::::/ SUA PORCA!!!

  16. Anónimo disse...

    es linda..lol

  17. Anónimo disse...

    j.rodriguez.04@hotmail.com
    adiciona, mostro o pau na web
    18 anos, 1,82m, grande pau, corpo definido e depilado.

  18. Anónimo disse...

    es boa pinava te todinha........smiths.16@hotmail.com

  19. Ricardo disse...

    És linda e tem um corpo fantástico , adorai ver as tuas fotos , mas é pena te meteres nestes sites e veres alguns comentários nenos agradáveis , adorava-te conheçer , beijos .

Enviar um comentário