Biank - A Porca Romena

A nossa Porca Romena, tem 31 aninhos....... (ninguém diria...).
É bissexual, anda no HI5 à procura de novas amizades, conhecer homens e mulheres e também para a cusquice.
É Romena, Fuma e Bebe.
Agora mostro-vos algumas das fotos que ela tem no seu Hi5.



Cá está a nossa Porca..... a mostrar as marcas de um verão bem bronseado.
De maminhas está aprovada..... a Testa também não parece ser má

Quase que dava para ver o preço.... Mas olha que eu até pagava bem....
Deixa-me apertar-te assim........
Era mesmo assim.....

Ginastica tens..... Esse fio..... mmmmmmaaaaaattttttaaaa-------mmmmmmeeeeee

10 comentários:

  1. Anónimo disse...

    nunca dei uma no 'leste' mas com esse corpo gostava de experimentar. deixa-me comer-te
    (vitorianoo@iol.pt)

  2. Anónimo disse...

    precisei de te vêr. o teu corpo dá-me tesão. preciso comer-te, contacta (vitorianoo@iol.pt)

  3. Anónimo disse...

    ola es toda linda apenas eu nao estar ai contigo era logo tens um corpo fntastico de cima a baixo nao sei por onde comecava

  4. Anónimo disse...

    passa noi mail pra falarmos xame1987@hotmail.com

  5. g disse...

    adiciona.me bjinhos gui_afcv@hotmail.com

  6. Unknown disse...

    adiciona-me no messenger, rj.jota69.619@live.com.pt

  7. carlos disse...

    corpinho muito sexy... vou deichar aqui o meu email... adiciona pretobrg@hotmail.com

  8. Anónimo disse...

    buna pieso, esti tare de tot imi place trupusorul tau s_al experimentez asa cum nici tu nu ai gandit vreodata

  9. Anónimo disse...

    es uma porca gostosa de se comer
    adiciona-me e direi-te qua dos molhos são adequados para te comer
    o email e sebastio84@hotmail.com

  10. Anónimo disse...

    ja qque es uma porca consero-te como um prezonto adequado para qualquer momento com essas carateristicas es um flle adiciona-me para seberes como es doce
    sebastio84@hotmail.com

Enviar um comentário